• 9
    nov
    2016

    Cliente e Lojista serão conectados através do celular

    Em algumas semanas, o Google vai lançar uma nova forma de contato para consumidores mobile que funciona diretamente do anúncio exibido na página de buscas. Ou seja, por meio da publicidade o cliente vai conseguir enviar uma mensagem SMS para os anunciantes e tirar dúvidas sobre o serviço ou produto. Essas propagandas são similares às que a empresa americana já...

    Veja mais
  • 13
    out
    2015

    Branding em tempos de crise: 5 etapas para garantir seu posicionamento

    Em tempos de incerteza, só seu posicionamento de marca faz com que os consumidores ainda enxerguem sua relevância. É difícil construir uma imagem, ainda mais em tempos de crise como vivemos hoje. Momentos como esse pode ser ruins: temos recessão, inflação, indicadores econômicos nada favoráveis. Por outro lado, pode ser a hora de olhar para a própria marca. Ela está...

    Veja mais
  • 23
    set
    2015

    Comunicação integrada: porquê investir?

    Ao articular as mensagens e reconhecer as especificidades dos públicos, a comunicação integrada torna-se eficaz. A comunicação integrada, ao atuar de forma dinâmica sobre os processos organizacionais, potencializa o relacionamento da empresa com o meio ambiente e seus público de interesse, conhecidos como stakeholders, sejam eles internos, externos ou mistos. Este esforço articulado tem sido utilizado pelas corporações para auxiliar na...

    Veja mais
  • 1
    set
    2015

    Google lança novo visual e revela história do logotipo do buscador

    O Google anunciou nesta terça-feira (1) uma mudança no visual do logotipo do buscador mais famoso do mundo. Segundo a gigante de buscas, a logo redesenhada representa uma nova linguagem visual que reflete a realidade móvel e mostra "a mágia do Google" mesmo nas pequenas telas de smarts. A novidade foi apresentada em um Doodle do Google que, desta vez, mostra...

    Veja mais
  • 31
    jul
    2015

    Loja que nasceu no Facebook alcança faturamento de R$ 750 mil

    Clariça De Luca começou a negociar biquínis pela rede social. Depois, abriu um e-commerce e, agora, uma loja física Apaixonada por biquínis, Clariça De Luca começou a vender algumas peças para suas amigas. No início, as vendas eram realizadas pelo Facebook e o Instagram, usando o WhatsApp para fechar os pedidos. Mas, com o aumento da procura, ficou difícil administrar e...

    Veja mais
  • 31
    jul
    2015

    Dispositivos móveis empatam com o desktop em sites de e-commerce

    Estudo realizado pela Optimise mostra que 50% do tráfego em sites de compras já é proveniente do mobile. O volume de tráfego em sites de e-commerce por meio de dispositivos móveis alcançou o desktop no último ano. De acordo com levantamento realizado pela Optimise, rede internacional de marketing de performance focada em soluções mobile, 50% do tráfego foi proveniente de...

    Veja mais